Nove gols em quatro jogos do Municipal

A primeira rodada teve continuidade no domingo, 16, com o empate entre Comunidade e Boa Vista por 1 a 1 pela chave D

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Criciúma, Taça Professor Everaldo, teve sequência no final de semana com a realização de quatro partidas. Foram nove gols em quatro jogos. No sábado, 15, o Mãe Luzia goleou o Tocantins por 4 a 1. Assim, a equipe assume a liderança da chave A com três pontos. No outro jogo do grupo, Renascer e Colorado empataram em 1 a 1, no dia 9.

- PUBLICIDADE -

Em partida disputada no estádio La Bombonera, bairro Argentina, o time da casa superou o Metropol por 2 a 0. Assim, o Argentina lidera a chave C com três pontos. O outro jogo do grupo, entre Vila Zuleima e São Marcos, acontece apenas na quinta-feira, 20, feriado.

Na chave B, o Internacional e o Atletas de Cristo ficaram no 0 a 0, em partida disputada no estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende. A primeira rodada teve continuidade no domingo, 16, com o empate entre Comunidade e Boa Vista por 1 a 1 pela chave D.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.