- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A Torcida Organizada da Miséria, do Caravaggio Futebol Clube, está fretando um ônibus de torcedores rumo à Praia Grande, onde o time enfrentará o Estância no dia 28 de abril pela Copa Sul dos Campões. O Azulão da Montanha já está classificado para a próxima fase da competição e precisa de apenas um empate para garantir a primeira vaga no Grupo A.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o repórter Fabrício Júnior, do site FJR Sports, o preço para os torcedores está no valor de R$ 30,00 e as vagas são limitadas. Segundo o membro da Organizada da Miséria, Gabriel Fenali, se a procura for grande, haverá um segundo ônibus à disposição.

Fenali convoca a torcida do Azulão a estar presente no jogo. “Depois do excelente resultado dentro de casa, vamos dar forças ao nosso Azulão em mais um confronto. Sabemos a força que tem nossa torcida e o quão é importante para o time”, destaca.

Reservas para o ônibus deverão ser feitas através do telefone (48) 98871-9343 com o próprio Fenali. A partida entre Estância e Caravaggio está marcada para às 15h30min, no Estádio Santino Oliveira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.