Nova Veneza: Larissa Lúcio é campeã do Nacional de Atletismo Escolar

A jovem competiu em salto em altura e 800m, no campeonato realizado em Natal, no Rio Grande do Norte

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Natal (RN)/Nova Veneza

A atleta Larissa da Silva Lúcio, de 16 anos, consagrou-se campeã por seleções ao disputar

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

a 3° edição do Campeonato Brasileiro de Atletismo Escolar, no fim de semana, em Natal, no Rio Grande do Norte. A jovem competiu em duas provas: salto em altura e 800m, representando a Escola de Educação Básica (EEB) Abílio César Borges e o município de Nova Veneza. A atleta aguarda a somatória de pontos das duas provas para saber se conquistou o índice do mundial em Split, na Croácia.

A competição agrega atletas entre 15 e 18 anos. Larissa fez parte da seleção catarinense, junto a outros cinco atletas. “Nós estávamos aqui na torcida e confiantes do melhor resultado possível. A Larissa tem um grande potencial e briga por vaga com outras duas atletas. Agora é aguardar o resultado das provas”, afirmou o professor da equipe de atletismo, Roberto Bortolotto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Natal/Nova Veneza

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.