Nova Veneza: Copa Sul dos Campeões termina em Polenta

Metropolitano e Caravaggio se classificam e fazem a final da competição

Foto: Fabrício Júnior/FJR Sports
- PUBLICIDADE -

Lucas Colombo
Nova Veneza

Um dos maiores clássicos do futebol amador da região sul definirá o campeão da Copa Sul dos Campeões. Metropolitano e Caravaggio farão a final da competição, em mais um Clássico da Polenta. O Metrô terá a vantagem de jogar a segunda partida em casa. O primeiro confronto ocorrerá no próximo final de semana no Estádio da Montanha.

- PUBLICIDADE -

Segundo técnico do Caravaggio, Geraldo Spricigo a equipe terá desfalques para o primeiro confronto.  “Provavelmente teremos que disputar o título fora de casa. Agora temos três, quatro suspensos por cartão. Tudo certo, importante que vamos fazer de tudo para buscar esse título”, destacou.  Já o presidente do Metropolitano Maicon Michels, afirma que espera uma grande final entre as duas equipes. “De passo a passo vamos indo chegando, tentando, buscando espaço e esperamos fazer uma grande final, sabemos que será um jogo muito difícil contra o Caravaggio, mas não tenha dúvida que o Metropolitano, independente do resultado, vai dar o seu melhor”, afirmou

No Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, o Metropolitano se classificou com um vitória por 2 a 0 contra o Campinense, mesmo placar da primeira partida. Lalau  e Paulo Sérgio marcaram os gols que garantiram a classificação do Metrô à final da competição. “Estávamos focados nesse jogo aqui, mas agora é comemorar a classificação, descansar e treinar durante a semana que tem um jogo importante no final de semana”, afirmou o capitão do Metrô, Felipe Monteiro.

Em Araranguá, no CT Emerson Almeida, o AEC saiu na frente com Gutiérez de pênalti, na primeira etapa, mas nos acréscimos do segundo tempo Marcel Emerim empatou a partida e garantiu a vaga à final para o Caravaggio. O time de Nova Veneza tinha a vantagem, já que venceu por 3 a 1 a primeira partida. “Jogo difícil, eles saíram na frente, tivemos contra-ataques e agora no final pude ser feliz e fazer o gol e conquistar essa classificação. Agora vamos em busca do título”, disse Emerim. Após o apito final, uma briga foi registrada entre torcedores das equipes que invadiram o gramado do CT.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Nova Veneza

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.