Morro da Fumaça: Jovens estão em seletiva estadual de vôlei

Danilo Bardini, Carlos Eduardo e Eduardo Carvalho integram os 16 jogadores que começarão os treinos em Balneário Camboriú

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

Três integrantes da equipe masculina Sub-17 de Morro da Fumaça estão convocados para a segunda seletiva da Seleção Catarinense de Vôlei. Inicialmente, 30 jogadores participarão do período de treinos, que visa a participação no Campeonato Brasileiro Masculino Sub-17. A competição acontecerá de 26 a 30 de março, em Saquarema (RJ).

O elenco que segue para o campeonato terá de 12 a 14 nomes. Os cortes acontecerão durante o período de treinos. “Vai depender do treinador. Hoje, o vôlei já permite a utilização de até 14 jogadores, então deve variar entre esses números”, explica Antônio de Luca, o Toninho, treinador da equipe de Morro da Fumaça.

Danilo Bardini, Carlos Eduardo e Eduardo Carvalho têm 16 anos e se apresentarão no dia 9 de fevereiro, no ginásio G3 Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz, em Balneário Camboriú, para começar os trabalhos.“São meninos novos, estão com idade abaixo do limite, e tem um ponto positivo de eles estarem na seleção com tão pouca idade. É o começo de uma trajetória promissora”, comenta Toninho.

A vencedora equipe fumacense volta a ter atletas na Seleção Catarinense, algo que não acontecia há algum tempo. “Fazia tempo que Morro da Fumaça não tinha atletas convocados e isso mostra que o nosso trabalho está sendo bem feito. Eles já estão na seleção, isso que conta”, finaliza Toninho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.