Morro da Fumaça: Equipe Infantil de vôlei inicia disputa da Liga

Os fumacenses entram em quadra às 14h, diante da FME de Tubarão

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

 

- PUBLICIDADE -

Depois de estrear na categoria infanto-juvenil da Liga de Voleibol de Santa Catarina, Morro da Fumaça joga neste final de semana a competição pela categoria infantil. A primeira etapa da competição acontece no domingo, dia 14, no Ginásio de Esportes Jorge Silva.

Os fumacenses entram em quadra às 14h, diante da FME de Tubarão. O outro adversário da etapa é o Pureza/Santo Amaro, porém o horário da partida dependerá do resultado do confronto com o Tubarão. “A equipe está preparada. Estamos jogando o Campeonato Aberto de São Ludgero, enfrentamos um bom time lá e vencemos. Estamos prontos para fazer bonito na temporada deste ano”, salienta o técnico Antonio de Luca.

Infanto-juvenil

A equipe infanto-juvenil acabou em terceiro lugar na primeira etapa da competição, realizada na semana passada. Foram duas vitórias (Palhoça e São José), e duas derrotas (Tubarão e Santo Amaro da Imperatriz). “A equipe que disputou a etapa tem a base da categoria infantil. Na posição que ficamos estamos na zona de classificação”, fala De Luca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.