Morro da Fumaça: Definida a decisão do Suíço

Após vitórias nas semifinais, Barçarrecco e Estrela Vermelha disputarão a decisão da competição fumacense

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O Campeonato de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon) definiu os dois finalistas. Barçarrecco e Estrela Vermelha disputam o título. A partida da final será disputada no mesmo dia da decisão pelo terceiro lugar. A data e o local das partidas ainda será definida. Para chegar à grande decisão o Barçarrecco fez 3 a 1 no Rocha/Zaccaron. Já o Estrela Vermelha teve mais tranquilidade: fez 8 a 1.

- PUBLICIDADE -

O Barçarrecco chega à final com a melhor defesa da competição: cinco gols sofridos. A média é de menos de um gol por jogo. O Estrela Vermelha levou 11 gols em quatro partidas. Em compensação, o Estrela anotou dois gols a mais que o Barçarrecco: 17 contra 15 gols marcados.

Os resultados, classificação, artilharia, entre outras informações podem ser acompanhadas pelo ligaesportivaserramar.com.br e também no site oficial do Governo Municipal: morrodafumaca.sc.gov.br. A partida final será transmitida pela Rádio Comunitária do distrito de Estação Cocal. 

 Taça Celucon

Semifinais

13/04/2019 (Sábado)

Barçarrecco 3×1 Rocha/Zaccaron

Estrela Vermelha 8×1 Associação Celucon

Disputa de terceiro lugar

Rocha/Zaccaron x Associação Celucon

Final

Barçarrecco x Estrela Vermelha

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.