Morro da Fumaça: Campeonato de Futebol Suíço terá dez equipes

Competição inicia no sábado, dia 23 de fevereiro, com jogos em duas sedes

- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Dez equipes iniciam no próximo dia 23 de fevereiro a corrida pelo título do Campeonato de Futebol Suíço de Morro da Fumaça (Taça Celucon). O Congresso Técnico que definiu a forma de disputa aconteceu na última semana.

- PUBLICIDADE -

O jogo de abertura da competição será entre Afucerm Cermoful e Rocha/Zaccaron, que se enfrentam a partir das 16h no campo da localidade de Mina Fluorita, no distrito de Estação Cocal. A Associação Esportiva Celucon, em Vila Rica, também sediará partidas do campeonato. “Temos certeza de que será uma competição de alto nível, com grandes jogos e que envolverá toda a comunidade”, fala o diretor do Departamento de Esportes, Carlos Sweder de Rochi.

Os times foram divididos em dois grupos e pelas regras definidas no Congresso Técnico, todos jogam contra todos dentro das chaves. Os primeiros colocados se classificam direto para a semifinal, já os segundos e terceiros jogam as quartas de final.

Os resultados, classificação, artilharia, entre outras informações podem ser acompanhadas pelo www.ligaesportivaserramar.com.br e também no site oficial do Governo Municipal: www.morrodafumaca.sc.gov.br. Além disso, um jogo de cada rodada será transmitido pela Rádio Comunitária de Estação Cocal.

Grupo A

E.C Mina Fluorita

Gurizada

Afucerm Cermoful

Rocha/Zaccaron

Estrela Vermelha

Grupo B

Barçarecco

Celucon Empresa

Associação Celucon

Eclipse

Rangers

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.