Metrô estreia com derrota na Copa Sul dos Campeões

Time de Nova Veneza perde pelo placar de 1 a 0, enquanto Rui Barbosa e Araranguá ficam no empate com Bonsucesso e São Domingos, respectivamente

- PUBLICIDADE -

 

 

- PUBLICIDADE -

Os times da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) não tiveram um bom desempenho na segunda rodada da Copa Sul dos Campeões. O Metropolitano estreou na competição com o “pé esquerdo”. O time de Nova Veneza, perdeu para o Palmeiras (Pindotiba)/DME/Cocal do Sul por 1 a 0 , fora de casa.

Já as outras equipes empataram, sendo que o Rui Barbosa não saiu do 0 a 0 com o Bonsucesso/Estância, em Morro da Fumaça. E o Araranguá ficou na igualdade de 1 a 1 contra o São Domingos, no Estádio Paulo Cesário, em Araranguá. Destaque da rodada ficou para o Passo Magnus/Flor da Serra que goleou por 4 a 1 o Palmeiras. Todas as partidas foram disputas na tarde de domingo.

O Caravaggio folgou nesta rodada e encara, o Bonsucesso/Estância, em Praia Grande. Já o Metropolitano joga contra o Vera Cruz, em Nova Veneza. Ainda na última rodada da primeira fase se enfrentam Palmeiras e Campinense, em Tubarão. Além de São Domingos e Coruja, em Armazém. O Araranguá e o Rui Barbosa não jogam na próxima rodada. Com os resultados o AEC, o Caravaggio e o Palmeiras de Pindotiba já estão classificados para a fase de mata-mata. Lembrando que na Páscoa, próximo final de semana, não haverá jogos da Copa Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.