Joguinhos: Criciúma está na final do futebol de campo do Regional Sul

Na decisão, os Tigrinhos enfrentam o Tubarão. A partida ocorre neste domingo, a partir das 10h45min

- PUBLICIDADE -

Sombrio

A equipe de futebol de campo de Criciúma venceu a semifinal da etapa Regional Sul, da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, está na final e também garantido na fase estadual da competição, que será realizada no mês de julho, em Rio do Sul.

- PUBLICIDADE -

Na manhã de hoje, 15, o time dos Tigrinhos, que está representando o município no futebol masculino com a equipe Sub-17, venceu Palhoça por 2 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Diogo e Vitor. Na decisão, Criciúma enfrenta o Tubarão. A partida ocorre neste domingo, 16, a partir das 10h45min, no estádio municipal Antônio Sant’Helena.

A equipe do técnico Amauri Barasuol estreou pela chave B da competição na quarta-feira, 12, vencendo Garopaba por 2 a 0. Na sequência, os carvoeiros golearam Balneário Gaivota por 11 a 0 e garantiram a vaga na semifinal ao vencer Florianópolis por 3 a 1.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.