Içara: Rústica tem percurso alterado

Corrida que integra a festa Agromel, em Içara, terá largada no Módulo Esportivo. Inicio das nove categorias será às 8 horas de domingo

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Içara

- PUBLICIDADE -

Uma das atrações da Agromel, festa organizada pelo governo de Içara, que inicia amanhã, 7, é a corrida rústica, desenvolvida pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE). O evento teve o local de saída e chegada alterado.

A concentração para o inicio da corrida, bem como a chegada, será no Módulo Esportivo de Içara. A largada será às 8 horas. “A alteração se dá em função da mudança de local da própria festa que passou da Vila São José para o Módulo. O percurso da categoria adulto também foi modificado: de 6,2km passou para 5,5km”, explica o coordenador de Esportes da FMCE, Lucas Mendes.

As inscrições são gratuitas

As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas na sede da FMCE, localizada no Módulo Esportivo, das 8h às 12h e das 13h às 17h. É possível fazer inscrições também no dia do evento até às 7h30min. Para se inscrever é necessário apresentar qualquer documento de identificação. Até o momento o evento tem cerca de 120 inscrições. “Não há premiação em dinheiro, mas troféus e medalhas serão oferecidos para os melhores colocados”, finaliza Mendes.

O trajeto está previsto para seguir em direção ao bairro Terceira Linha, com retorno ao Módulo Esportivo na altura do Café Di Fiori.

Confira as categorias em disputa:

Masculino e Feminino – Distância: 1,5km

– 8 a 11 anos

– 12 a 14 anos

– 15 a 17 anos

 

Masculino e Feminino – Distância: 5,5km

– 18 a 25 anos

– 26 a 35 anos

– 36 a 45 anos

– 46 a 55 anos

– 56 a 65 anos

– acima de 66 anos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.