Içara: Karatecas têm desafio em etapa estadual

Competição vale vaga para Campeonato Brasileiro em 2020

- PUBLICIDADE -

Içara

 

- PUBLICIDADE -

Acostumados a disputa de competições de alto nível, os karatecas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE)/Esucri embarcam para Joinville nesse final de semana. No sábado, dia 13, os atletas disputam a primeira etapa do estadual, que valerá uma vaga para o Campeonato Brasileiro em 2020. A delegação de Içara será representada por 46 atletas.

Conforme o técnico da equipe, Everaldo Pereira, o grupo tem se dedicado muito aos treinos e está preparado para conquistar a vaga. “Treinamos muito e conhecemos nossas dificuldades na competição, mas entraremos para ganhar, confio no meu trabalho e em meus atletas e é com esse sentimento de confiança que vamos enfrentar esse desafio”, destacou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.