Içara: Enxadristas garantem pódio no Catarinense de Categorias

Competição aconteceu durante o fim de semana em Criciúma

- PUBLICIDADE -

Içara

 

Os atletas da equipe de xadrez de Içara, representantes ACX-Içara/FMCE-Içara/Unesc/Librelato, estiveram nesse fim de semana no Festival Catarinense da Criança (Fescri) e Catarinense Juvenil (Sub 20), realizados em Criciúma. Os eventos definem os campeões estaduais das categorias sub 8, 10, 12 e 20 anos, nos naipes feminino e absoluto.
Os principais destaques içarenses ficaram com Ana Julia Goulart Librelato, que foi vice-campeã Catarinense sub 20 feminino, Tiago Rosa de Melo, bronze no sub 20 absoluto e Alessandro Mathias Machado, bronze no sub 12 absoluto.
Além disso, Içara ainda esteve no pódio em outras categorias: No Sub 8 A, Ricardo Gislon Vuolo e Enzo Votri ficaram com os respectivos 4º e 5º lugares;  Rafaela Peruchi Woichinevski ficou a 5ª colocação no Sub 8 F; Eduardo Peruchi foi 6º no sub 10 A; Larissa D’Agostin Nascimento em 4º no Sub 10 F; Lucas Galvão Martins 6º no sub 12 A; e Giovane Santiago Leacina ficou com o 7º lugar no sub 20 A.
“A equipe esta de parabéns, agora o foco é para a I Etapa do VII Circuito Içarense de Xadrez Rápido, que ocorre neste sábado”, destacou  técnico Claudionor Alcides Lima Pirola.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.