Içara: Delegação preparada para os Jogos Abertos da Terceira Idade

Fase microrregional acontece dos dias 23 a 25 de abril

- PUBLICIDADE -

Içara

Atletas da terceira idade de Içara já estão na expectativa para a realização da fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade, que acontece entre os dias 23 e 25 de abril, no município de Nova Veneza.
De Içara, 45 competidores estão inscritos na segunda participação do município na competição e estará com representantes no dominó e bocha (masculino e feminino), vôlei adaptado feminino, dança coreográfica, dança de salão de 60 a 69 anos e 70 anos +. “Ficamos felizes com a participação desses atletas que estarão representando o município ”, comentou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.
A abertura oficial irá acontecer no dia 23, às 14h, no teatro municipal de Nova Veneza. Após a realização do microrregional, serão realizada a etapa estadual, na cidade de Gaspar, de 20 a 24 de maio.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.