Forquilhinha/Anjo Futsal sub-11 estreia no Campeonato Estadual

ogos serão nos dias 12/04 e 13/04 no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha.

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

 

- PUBLICIDADE -

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (12/04) e sábado (13/04) pela primeira rodada do Campeonato Estadual de sua categoria. Os jogos serão no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha e os adversários serão ASAV/Colegial/Fpolis e Elase/Fpolis.

A disputa desta competição tem toda a primeira fase, que são três rodadas, como ranqueamento para a continuação do campeonato, somente na segunda fase começa a eliminação das equipes. Para o técnico de Forquilhinha, Daniel Michels, esta forma de disputa é interessante porque dá oportunidade para os times evoluírem na competição. A equipe sub-11 de Forquilhinha tem pouca experiência e no fustal é preciso tempo para desenvolver um bom trabalho e os atletas assimilarem o que é necessário, por isso Michels acredita que encontrará dificuldades nesta primeira rodada. “Conseguimos ensinar algumas coisas tanto em relação a defesa quanto ataque e isso poderá contribuir com os resultados porque temos um bom time, com bons valores individuais que podem somar no coletivo, apesar da falta de experiência, então esperamos estrear bem na frente de nossos torcedores”, comenta Michels.

A equipe sub-11 de Forquilhinha fez um amistoso no último sábado e venceu, mas segundo Daniel Michels, o importante foi perceber que a equipe já evoluiu desde o início do ano. “Avaliamos aspectos que estamos trabalhando e os atletas tiveram uma evolução tanto na parte defensiva quanto ofensiva, mas ainda há muito para melhorar”, conclui.

Jogos

12/04 às 19h – Forquilhinha/Anjo Futsal x ASAC/Colegial/Fpolis

13/04 às 19h – Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Forquilhinha

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.