Forquilhinha: Equipes de base do Anjos do Futsal estão completas

Treinos começam nesta semana com foco na preparação dos garotos para as competições de 2019

- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A parceria entre Forquilhinha e Anjos do Futsal garante equipes em competições estaduais e regionais nas categorias sub-8 a sub-15 e, para isso, foi feita a seleção dos atletas com início dos treinos no fim de fevereiro. Com os times completos, começa esta semana com foco na preparação dos garotos para as competições de 2019 que são Campeonato Estadual de futsal nas categorias Sub-11 e Sub-13; Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 e Campeonato Regional da Liga Amadora Criciumense (LAC) nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

- PUBLICIDADE -

Muitos atletas deste ano já faziam parte das equipes no ano passado e estão dando sequência aos trabalhos e com o grau de dificuldade dos jogos que irão enfrentar nas competições essa experiência dos atletas vai deixar os times mais fortes. O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, explica que na formação do atleta a competição é muito importante. “Só treino cansa e desmotiva e as competições de alto nível que participamos são motivadoras e colaboram na preparação dos garotos que no futuro podem seguir jogando futsal e até mesmo futebol de campo”, declara.

Para o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Felipe Dordeti, a parceria com o Anjos do Futsal é importante porque muitos meninos do município e região se destacam e ganham oportunidades de continuar no futsal profissional”, conclui.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.