Delegação do Criciúma é orientada sobre funcionamento do VAR

Partida deste domingo, 14, contra o Avaí, será a primeira vez que o Tigre atuará com a funcionalidade dessa tecnologia

Foto: Fernando Ribeiro/CEC
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

O Criciúma enfrenta o Avaí neste domingo, 14, às 16 horas, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela semifinal do Campeonato Catarinense. Na véspera da partida, a delegação do Tigre contou com uma palestra com o vice-presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Alício Pena Júnior.

- PUBLICIDADE -

A palestra foi oferecida ao Criciúma pela CBF e o intuito foi de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do VAR, já que será a primeira oportunidade do Tigre de atuar com a funcionalidade dessa tecnologia recente no futebol.

A utilização do VAR é feita em quatro momentos do jogo: lance de gol, pênalti, cartão vermelho direto ou confusão de identidade de algum atleta.

Escala de arbitragem

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou o resultado do sorteio das escalas de arbitragem para os jogos da semifinal. O árbitro do jogo entre Avaí e Criciúma será Rafael Traci, com Johnny Barros de Oliveira e Henrique Neu Ribeiro como árbitros assistentes. O árbitro do VAR será Heber Roberto Lopes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.