Criciúma: “Subir” é a palavra da vez no Tigre

Elenco se reapresenta e foco é a preparação para a disputa do Brasileiro e objetivo é claro: chegar na Série A

- PUBLICIDADE -

Lucas Colombo
Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Fora do Catarinense e da Copa do Brasil, o elenco do Criciúma se reapresentou, ontem, no CT Antenor Angeloni e a palavra da vez é “subir”. O foco total, agora, é a preparação para o início da Série B, sendo que o Tigre estreia dia 27 de abril contra o Cuiabá. “Temos falado que não é uma promessa e agora os campeonatos que estávamos disputando terminaram, mas é uma vontade do elenco todo. Nós teremos muitas conversas essa semana direcionada tanto para a comissão técnica, quanto para os jogadores que vamos jogar do começo, do primeiro jogo até o último, com um só objetivo que é dar essa alegria ao torcedor do Criciúma que é acesso”, disse o diretor de Futebol do Tricolor João Carlos Maringá.

 

No trabalho de ontem, os jogadores que atuaram na eliminação da equipe contra o Avaí realizaram um trabalho regenerativo na academia. Já o restante do grupo treinou a parte física e técnica no gramado. Hoje, o trabalho será realizado na parte da manhã no CT. O grupo carvoeiro trabalhará a semana toda e folgará no fim de semana de Páscoa. “Dento de um planejamento que vamos alinhavar chegadas e saídas de jogadores será natural, mas o que  eu quero é deixar o Criciúma forte para que possamos ter reposição”, comentou o técnico Gilson Kleina .

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.