Criciúma sedia etapa do estadual de handebol masculino juvenil

Time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Althoff terá como adversários Tubarão e São José

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A primeira etapa do estadual de handebol masculino juvenil de 2019 está sendo realizado neste sábado (13) em Criciúma, com o início as 9h. O time da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Althoff disputará a competição contra Tubarão e São José.

- PUBLICIDADE -

O primeiro jogo do time criciumense será contra o adversário do Sul do estado. O técnico da FME, Martinho Mrotskoski, acredita que a equipe fará boas apresentações no campeonato. “Nosso time está bem renovado. Esse ano entraremos para buscar mais um título e teremos a chance de mostrar para a comunidade o nosso elenco”, pontua.

No domingo (14), os times juvenil e cadete de Criciúma disputarão a 1ª Copa Ulbra Torres de Handebol. Na categoria juvenil, os adversários serão Torres e Capão da Canoa. Já no cadete, os criciumenses enfrentarão Torres, Capão da Canoa, Campo Bom e Porto Alegre.

Mrotskoski destaca a importância da competição para as categorias. “O grande objetivo desse torneio é avaliarmos nossas equipes, principalmente a parte técnica e tática do grupo”, reforça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.