- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A Satc conquistou o título do basquete feminino de 15 a 17 anos, na fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Criciúma. A competição foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no ginásio da instituição campeã.

O Marista ficou na segunda colocação e como a Satc já tem vaga garantida na fase estadual, o colégio representará a cidade no microrregional. De acordo com o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME), Gustavo de Oliveira, o nível das competições tem sido satisfatório na etapa municipal. “Vimos muitos atletas de qualidade nos dias de jogos. Isso é bom para nossa cidade, que certamente avançará nas próximas fases com nossos representantes”, frisou.

Na tarde desta quinta-feira (11) será conhecida a equipe campeã do basquete masculino. Após dois dias de competição, classificaram-se para as semifinais a E.E.B Humberto de Campos, o Cedup Abílio Paulo e os Colégios Marista e São Bento. Os jogos terão início a partir das 13h20.

Cedup conquista o vôlei de praia feminino

O Cedup Abílio Paulo conquistou a fase municipal do vôlei de praia feminino, de 15 a 17 anos, no Jesc, em Criciúma. Na última terça-feira (9), a dupla Eduarda Frigo da Silva e Emanuela Frigo da Silva derrotou as estudantes do Marista Taciane Moraes e Maria Luísa da Silva e ficou com o título.

O presidente da FME, Nícola Martins reforça o convite ao munícipes para prestigiarem as competições em Criciúma. “É bonito demais vermos os ginásios cheios e as pessoas torcendo por suas escolas. Os atletas se empolgam e engrandece ainda mais os jogos”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.