- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

 

Depois da derrota para a Chapecoense por 3 a 2 pela Copa do Brasil, o foco do Criciúma se volta agora para o Campeonato Catarinense Sicoob. Já que o Tricolor entra em campo neste domingo, às 16h, em Blumenau contra o Metropolitano.  E uma vitória é essencial na luta pela classificação às semifinais do torneio. Missão complicada, tendo em vista, que longe do HH o Tigre não tem tido um bom aproveitamento.  De 21 pontos disputados em partidas fora de casa, o Criciúma conquistou, apenas, oito.

 

Foram sete partidas disputadas fora da Criciúma e destas o Tigre venceu duas, empatou duas e perdeu três confrontos. As vitórias foram conquistas contra o Marcílio Dias por 2 a 1 e Atlético Tubarão com 1 a 0 no placar. A pior derrota foi contra o Avaí, quando o Tigre saiu derrotado pelo placar de 3 a 0. “ Esse ano tivemos um início ruim, mas logo vamos entrar nos trilos com essas contratações, devem vir mais para fazer essa parte do estadual,  Copa do Brasil e depois Brasileiro”, destacou o presidente Jaime Dal Farra à Rádio Eldorado, antes da partida contra a Chape.

 

Atualmente o Criciúma está na sétima posição na tabela com 18 pontos, dois atrás de Joinville, Marcílio Dias e Brusque, que está no G4 neste momento. Em 15 partidas disputadas, o Tricolor venceu cinco, empatou três e perdeu em sete oportunidades. “Estamos trabalhando muito. Não tem dia, para contratar, esperamos que se ano seja um grande ano para o Criciúma. Esperamos esse é o objetivo de toda essa mudança”, explicou Dal Farra.

 

Reapresentação ocorre hoje no CT

 

Após retornar a Criciúma, na noite de ontem, o elenco do Criciúma se reapresenta na tarde de hoje no CT Antenor Angeloni para iniciar os trabalhos em preparação para a partida de domingo. Ainda na cidade do Oeste, os atletas que atuaram pouco ou não atuaram fizeram um trabalho na academia, ontem pela manhã.

 

Kleina, novamente, não poderá contar o volante Eduardo, já que ele está novamente suspenso devido a expulsão na partida contra o Avaí. “Os dois jogos que vimos jogou bem. Jogador taticamente bom, nós colocamos ele no meio, na beirada e ele fez as duas funções bem. Claro que faz falta um jogador que é um dos titulares, um dos principais jogadores do grupo”, falou Juninho.

 

O auxiliar técnico destacou, ainda, que Kleina poderá repetir a equipe para a partida contra o Metropolitano. “Pode ser o que começou hoje, vamos chegar em Criciúma ainda e tem que avalizar alguns jogadores ali por causa de cansaço, muita sequência de jogos, quarta e domingo, quarta e domingo. Nós não temos nem tempo para treinar. Chegamos tem uma semana, dez dias e só tivemos tempo de fazer treinamento 10-0 sem adversário, mas pode ser, esse time aí é uma boa opção”, comentou Juninho.

 

Jogos Fora:

 

20/01- Marcílio Dias 1×2 Criciúma
23/01 – Chapecoense 1×0 Criciúma
03/02 – Avaí 3×0 Criciúma
17/02- Joinville 2×1 Criciúma
24/02- Figueirense 1×1 Criciúma
17/03- Tubarão 0x1 Criciúma
21/03- Brusque 0x0 Criciúma

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.