- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Quarto colocado do Campeonato Catarinense, com seis pontos, o Tigre entra em campo hoje, a partir das 21 horas, diante do Brusque, no Majestoso com os três primeiros colocados na mira. O primeiro objetivo é passar o Avaí, terceiro colocado com sete pontos, e para isso, o time treinado por Doriva precisa conseguir a segunda vitória consecutiva, em casa, neste Estadual. Porém, o técnico sabe que o confronto não será fácil, mesmo que o Bruscão ainda não tenha vencido na competição. “Temos que saber que é um jogo difícil. Na verdade, não tem jogo fácil, neste nível profissional, hoje em dia. Temos que estar atentos e fazer valer o mando de campo. Temos que impor o nosso jogo, ser uma equipe que marca forte, e contundente, principalmente na frente, para fazer os gols. Só os gols vão trazer tranquilidade na partida”, enfatizou Doriva.

A atuação diante do Atlético Tubarão não foi boa, mas o comandante carvoeiro acredita que o time está no caminho certo e tem margem para crescer. A esperança de Doriva é para que a equipe tenha a bola, mas complete os lances com eficácia. “O time está jogando e criando, óbvio que precisamos melhorar infiltrações e finalizações de fora da área. Temos que atrelar a qualidade de posse de bola com um jogo eficiente de infiltração e finalização. Ou seja: criar chances e aproveitá-las da melhor maneira possível. Quando chegarmos nesse patamar, vamos brigar com todo mundo de igual para igual”, comentou.

Ingressos com valor promocional

Para o confronto de hoje, o ingresso de arquibancada inteira terá o valor de R$ 40,00. Crianças até 12 anos, acompanhados de um responsável, tem entrada livre, mas é necessário retirar o ingresso na secretaria ou bilheteria do clube.

O horário de funcionamento da secretaria será das 9h às 21h45min, e da bilheteria do estádio, das 19 às 21h45min. A Loja Tigre Maníacos também estará aberta até o início da partida.

O portão de número 3 será reaberto e utilizado para uso exclusivo dos associados do Tigre. Atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual, o acesso ao estacionamento do Bandeirão será exclusivo para automóveis de mensalistas. Os torcedores entram somente nos portões principais.

Campeonato Catarinense – 1º Turno – 5ª Rodada

30/01 (quarta-feira), 21h, estádio Heriberto Hülse

CRICIÚMA

Bruno Grassi; Maicon, Sandro, Nino e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Reis, Pedro Bortoluzzo e Ceará (Gabriel Honório). Técnico: Doriva

BRUSQUE

Zé Carlos; Marcus Leal, Ianson, Neguette e Zé Mateus; Ruan, Karl e Clebinho; Weverton, Helio Paraíba e Jefferson. Técnico: Marcelo Caranhato

Arbitragem: Cinésio Mendes Junior; Auxiliares: Eder Alexandre e Fabiano Coelho da Silva

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.