Criciúma: Marista é campeão na fase municipal do vôlei feminino nos Jesc

Fase municipal dos Jogos, de 15 a 17 anos, tem a equipe como campeã ao vencer o Cedup Abílio Paulo na tarde desta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Colégio Marista é o primeiro campeão da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 15 a 17 anos, em Criciúma. Na tarde desta quinta-feira, 14, a equipe feminina de vôlei venceu o Cedup Abílio Paulo, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi.

- PUBLICIDADE -

De forma invicta, o Marista chegou ao título da competição e irá representar Criciúma na fase microrregional, que ocorrerá ainda no primeiro semestre de 2019, envolvendo as cidades da Associação de Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

O diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Gustavo de Oliveira, mostrou-se satisfeito com o desempenho das atletas na modalidade. “Podemos ver bons times disputando o título. Foi uma final muito boa e agora tenho certeza que o Marista irá nos representar muito bem na próxima fase”, destacou.

O terceiro lugar ficou com a E.E.B. Joaquim Ramos, que venceu a E.E.B. Cel. Marcos Rovaris, no duelo antes da final. Na próxima semana serão disputadas as modalidades de xadrez e handebol feminino e masculino, com todos os jogos sendo realizados no Ginásio Municipal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.