Criciúma: Mãe Luzia e Argentina vencem pelo Municipal

Equipes estreiam com vitória na Taça Professor Everaldo. Internacional e Atletas de Cristo ficam no 0 a 0

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Dois times pulam na frente na disputa do Campeonato Municipal de Criciúma, Taça Professor Everaldo: Mãe Luzia e Argentina. Ambos venceram os compromissos da tarde deste sábado, 15. No estádio Olavo de Assis Sartori, o Mãe Luzia goleou o Tocantins por 4 a 1. Assim, a equipe assume a liderança da chave A com três pontos. No outro jogo do grupo, Renascer e Colorado empataram em 1 a 1 no final de semana passado.

Em partida disputada no estádio La Bombonera, bairro Argentina, o time da casa superou o Metropol por 2 a 0. Assim, o Argentina lidera a chave C com três pontos. O outro jogo do grupo, entre Vila Zuleima e São Marcos, acontece apenas na quinta-feira, 20, feriado.

Na chave B, o Internacional e o Atletas de Cristo ficaram no 0 a 0, em partida disputada no estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende. A primeira rodada terá continuidade no domingo, 16, com  Comunidade x Boa Vista, no Campo do Floresta II, bairro de mesmo nome, pela chave D.

Na primeira fase, os 14 clubes foram divididos, através de sorteio, em quatro grupos. Os clubes se enfrentam dentro de seus grupos, em turno único, classificando-se as oito melhores campanhas, independente de grupo, para a segunda fase.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.