Criciúma: LSCB vai sediar jogos em cidades da região

Competição começa neste final de semana

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Vai começar neste sábado a partir das 13h30min no Ginásio da Satc o Campeonato Adulto Masculino da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB).Serão oito equipes, nesta temporada, disputando o título de um dos maiores torneios de basquete do Sul Catarinense. “Estamos muito felizes, porque vamos realizar o campeonato em diferente cidades, agregando ainda mais o público fã do basquete”, destaca o presidente da LSCB, Renan Custódio, confirmando que alguns jogos vão acontecer em Araranguá. “Vamos divulgar mais municípios em breve”.

- PUBLICIDADE -

O confronto entre Cesaca Old School (COS), atual campeão do torneio, e Confraria do Basquete (CBT), abre a competição. “Os quatro primeiros classificam para uma série Ouro, projetando e valorizando ainda mais os times que vão entrar em quadra. As equipes estão parelhas, vai ser muito bem disputado”, relata

Na sequência, o Gorillaz encara a Assob. Após o confronto, entram em quadra CBC e Araranguá. E para fechar a primeira rodada da competição, a Avibi encara o Exército do Basquete. “Queremos apresentar mais novidades no decorrer da competição, mas é mais um evento que vai ter a organização da liga. Estamos crescendo a cada ano, sempre aceitando sugestões e evoluindo no que for preciso”, comemora Custódio.

O Campeonato da LSCB chega a sua 4ª edição. “Vai ser um grande ano”, projeta o presidente, agradecendo a Federação Catarinense de Basketball por todo apoio no projeto.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.