- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Autor do golaço que deu a vitória contra o Guarani, o centroavante Léo Gamalho será poupado do treino do Criciúma marcado para este sábado. Ele sentiu uma dor na parte interna da perna, ainda no trabalho de quinta-feira e não treinou na sexta-feira, quando os jogadores trabalharam apenas na academia, devido às fortes chuvas que caíram em todo Sul do Estado.

Um exame mais detalhado será realizado na segunda-feira para saber se há alguma lesão. “Ele sentiu uma dor na parte interna da perna, na altura do joelho e na panturrilha, e fará exames na segunda-feira para saber se tem algum tipo de lesão. Ele ainda tem um desconforto hoje (sexta) , mas menor do que ontem (quinta-feira). Assim, ele segue poupado. Na segunda-feira, fará exames e vamos avaliá-lo”, explica Ricardo Furtado, médico do Criciúma

A comissão técnica agendou um trabalho para a manhã deste sábado e espera uma melhora no tempo para poder realizá-lo em um dos gramados do CT Antenor Angeloni. Logo após, os jogadores serão liberados e se reapresentam apenas na segunda-feira para recomeçar os treinos de olho no jogo contra o Botafogo-SP, que está marcado para o próximo sábado, 1.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.