Criciúma: Léo Gamalho é a esperança de gols

Centroavante foi apresentado na tarde desta segunda-feira no CT Antenor Angeloni e poderá compor o elenco que viaja para Chapecó

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

O Criciúma apresentou de forma oficial o atacante Léo Gamalho. O atleta, que reforça o Tigre para a temporada 2019, foi apresentado pelo executivo de futebol, João Carlos Maringá, na tarde desta segunda-feira , no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Gamalho é a esperança de gols no ataque do Tigre, já que este setor não tem tido uma atuação boa neste início de temporada.
Léo Gamalho, 33 anos, trabalhou com o técnico Gilson Kleina no Goiás, em 2016, e na Ponte Preta, em 2017. No clube goiano, o atacante se destacou com 24 gols em 49 partidas. “A expectativa é muito boa. Chego feliz e motivado para estar representando bem o Criciúma”, destacou.
O atleta iniciou a carreira na base do Grêmio e teve passagens pelo Internacional, Botafogo, Ceará, Bahia, Avaí e Santa Cruz, onde foi artilheiro da Copa do Brasil 2014, com 6 gols marcados. Seu último clube foi o Pohang Steelers, da Coreia do Sul.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.