Criciúma: Lateral-direito é apresentado no Tigre

Marcos Vinícius afirma estar feliz com oportunidade e quer ajudar a equipe a conquistar o acesso à Série A

Marcos Vinicius foi apresentado pelo executivo de futebol do Tigre, João Carlos Maringá, na tarde desta segunda-feira no CT Antenor Angeloni. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

O Criciúma apresentou de forma oficial na tarde desta segunda-feira (15/04) mais uma contratação para a temporada 2019. O lateral-direito Marcos Vinicius, de 22 anos, chega por empréstimo da Chapecoense em contrato até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.
O atleta iniciou a carreira no São Paulo e também passou pelas categorias de Grêmio e Atlético Tubarão. Como profissional, o lateral-direito atou também no Brusque e recentemente estava na Chapecoense.
“Já joguei contra o Criciúma e vi a força dessa torcida, por isso, estou feliz demais por estar aqui. Pretendo fazer um bom trabalho nessa temporada e quero dar muita alegria para todos”, afirmou o atleta.
Natural de Emilianópolis, interior de São Paulo, Marcos Vinicius tem 1,76 metro. O jogador está motivado em defender o Tigre
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.