Criciúma: Jogo ajudará duas entidades da cidade

A cada um quilo de alimento doado para a Nossa Casa, será doado R$ 1,00 ao Projeto Show de Bola, para a compra de materiais esportivos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A oportunidade de ajudar dois projetos beneficentes de uma vez só. Esse será o propósito do jogo solidário promovido pelo “Pelas Canetas”, time formado por parte da imprensa de Criciúma. A partida, que será realizada no sábado, 27, às 10h, no campo oficial da Satc, contará com jornalistas da região que enfrentarão os amigos do “Projeto Show Bola”, além disso, a partida terá a presença do ex-goleiro do Criciúma, Roberto Volpato.

- PUBLICIDADE -

Para que a partida seja um sucesso, além do futebol, a solidariedade vai entrar em campo. Uma campanha está sendo realizada para a arrecadação de alimentos, que serão doados para a Associação Beneficente Nossa Casa, de Criciúma. Para dar ainda mais importância ao projeto, em parceria com a empresa UNQ Import & Export, a cada um quilo de alimento doado a empresa doará R$ 1,00, que será destinado ao Projeto Show de Bola, para a compra de materiais esportivos.

Ou seja, quanto mais arrecadar alimentos para a Nossa Casa, mais será doado ao projeto Show de Bola. “É importante oportunizar, através deste jogo beneficente (alunos, professores, ex-professores) em momento de confraternização. Estamos mobilizando com os alunos também a doação de alimentos, para que eles já desenvolvam esse senso de responsabilidade social. E claro, que essa oportunidade que o Pelas Canetas está dando de conseguirmos um recurso é muito bacana, para que possamos continuar trabalhando o esporte e a música para as nossas crianças. As atividades dependem do recurso”, explica o coordenador do Instituto Show de Bola, Juarez de Jesus.

Para doar os alimentos é só levar os alimentos aos postos de coleta: Lojas Delluca, Adenilde Turismo e Centro Universitário Uningá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.