Criciúma: Handebol Feminino estreia na Liga Santa Catarina Juvenil

Equipe da FME de Criciúma/Satc jogará pela Chave A, em Florianópolis

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O time feminino de handebol da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc estreia neste sábado (13) na Liga Santa Catarina Juvenil. A equipe criciumense está na Chave A, ao lado de Blumenau, São José e Joinville.

A primeira etapa da competição será realizada em Florianópolis. De acordo com o técnico Luís Carlos Vieira, a fase inicial mostrará as condições da equipe para a sequência da temporada. “Servirá para avaliar o grupo que foi formado em 2019 e nos dará parâmetro para o restante do ano”, destaca.

Conforme o treinador, mesmo com uma equipe nova, a delegação criciumense espera conquistar bons resultados. “A expectativa é grande. Esperamos que o nosso time apresente volume e consistência de jogo”, explica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.