Criciúma: Ginastas em desafio no Vale

Equipe infantil de Criciúma se apresenta hoje em Blumenau. Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica terá 14 equipes

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Blumenau

- PUBLICIDADE -

A equipe infantil de ginástica rítmica de Criciúma disputará hoje, 7, o Campeonato Estadual da categoria. A competição será realizada em Blumenau. A delegação criciumense terá quatro atletas, que brigarão entre as melhores da competição. “Essas meninas que vão competir no infantil são a nova geração da nossa ginástica. Estamos muito confiantes, pois elas estão treinando desde o início do ano para trazer medalhas”, comenta a técnica da Fundação Municipal de Esportes (FME), Cristiane Engelke.

A competição infantil reunirá 14 equipes de Santa Catarina. No sábado e no domingo serão realizadas as disputas das demais categorias. “Elas estão ansiosas. As meninas têm entre 10 e 11 anos e estão com uma expectativa muito grande”, enfatiza Cristiane.

A expectativa da treinadora é por um bom desempenho devido aos bons treinos das meninas criciumenses. Entretanto, a quantidade de adversárias é um motivo de receio para a comandante. “Apenas em uma categoria, são 55 meninas. A competição é individual, mas eu creio que alguma medalha, elas vão trazer”, ressalta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.