Criciúma: Ginastas do Mampituba brilham em Blumenau

Atletas conquistaram o posto de segunda melhor equipe da competição estadual

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe de Ginástica Rítmica da Sociedade Recreativa Mampituba comemora os resultados positivos da mais recente competição. As atletas da categoria infantil participaram do Torneio Estadual de Ginástica Rítmica e conquistaram o posto de segunda equipe melhor classificada da competição.

- PUBLICIDADE -

As responsáveis por representar o Mampituba na disputa foram Isabele Lima, Maria Helena Bitencourt, Isabela Premoli, Isabela Gomes, Maia Buratto, Maria Eduarda Plácido e Luiza Grasso. O evento realizado em Blumenau contou com a participação de 16 equipes de toda Santa Catarina, somando mais de 60 atletas participantes.

A atleta Isabele Lima, nível 1, conquistou o segundo lugar na corda e o quinto lugar na categoria mãos livres, garantindo o 3º lugar no geral individual. Já Maria Helena, também no nível 1, ocupou o terceiro lugar na corda e o sexto lugar no mãos livres, conquistando o 5º lugar no geral individual. Ainda no nível 1, Isabela Premoli foi sexto lugar no mãos livres, empatada com a Maria Helena, garantindo o 8º lugar no individual geral.

Enquanto no nível 2, tivemos Isabela Gomes em segundo lugar no mãos livres, quarto lugar na corda, conquistando assim o 3º lugar no individual geral. Já Maia Buratto ficou em quinto lugar na corda. Assim, pela somatória das notas das apresentações individuais, o Mampituba garantiu o segundo lugar geral na competição.

Conforme a professora e técnica da equipe, Julia Casagrande, a participação na competição foi de ótimos resultados para a equipe. “Os resultados foram excelentes não somente pelas medalhas conquistadas, mas pelas ótimas notas que as meninas alcançaram. Tivemos uma boa evolução, estamos muito felizes e ainda mais dispostas para continuar o trabalho.”, comemorou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.