Criciúma: Futsal feminino estreia no Estadual

Meninas estreiam hoje, às 14 horas, contra o Joinville e no sábado pela manhã jogam diante das blumenauenses

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O time feminino Sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Criciúma Esporte Clube/Esucri estreia hoje, 24, no Estadual da categoria. As partidas terão sequência amanhã e serão disputadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi. O primeiro confronto será na tarde desta sexta-feira, às 14h, contra Joinville. Na mesma data, o time do norte catarinense irá enfrentar Blumenau, às 19h. No sábado, as meninas da FME/Criciúma Esporte Clube/Esucri terão pela frente o Blumenau, às 9h30min. “Esperamos conseguir duas vitórias para ficarmos bem colocados nesta etapa. As duas equipes sempre foram adversárias difíceis, sabemos das dificuldades, mas confiamos em nosso time”, destaca o técnico Marcelo Just.

Segundo o técnico da FME, Marcelo Just, a etapa será classificatória para definir as posições, por isso, é importante conquistar resultados positivos. “A gente quer entrar firme nesse ano. Essa fase é classificatória, serve apenas para ranquear as equipes. Mesmo assim, os resultados são muito importantes para a gente fugir dos adversários mais fortes, como Chapecó. Queremos deixar para pegá-los nas fases mais adiantadas” comenta o treinador.

O presidente da FME, Nícola Martins, convida a população para prestigiar os jogos no Ginásio Municipal. “O acesso será aberto ao público, então queremos reforçar o convite para que venham apoiar nosso time, para termos um bom início de campeonato”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.