Criciúma: Futsal arrasador nos Joguinhos

Equipe feminina de Criciúma começa goleando o time de Urussanga por 16 a 0. Time de vôlei perde na estreia. Etapa regional acontecerá até domingo, em Sombrio

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Sombrio

- PUBLICIDADE -

A equipe de futsal feminino de Criciúma começou a etapa Regional Sul da 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de forma arrasadora. As criciumenses golearam o time de Urussanga por 16 a 0. Até domingo, 16, em Sombrio, os municípios participantes de modalidades coletivas disputarão vaga para a fase estadual, que será realizada no mês de julho, em Rio do Sul. No futebol de campo, o time de Criciúma também estreou bem e venceu Garopaba por 2 a 0. Outra vitória aconteceu no handebol masculino: 43 x 11 frente ao time de Biguaçu.

Por outro lado, o time de vôlei feminino de Criciúma perdeu para São José por 3 sets a 0. Criciúma é a única cidade desta etapa que tem representantes em todas as modalidades, que são: futebol, futsal, handebol, voleibol e basquete, nos naipes masculino e feminino. Somente o handebol e o futebol feminino não participarão desta fase por falta de equipes concorrentes, entrando automaticamente no estadual.

Com a maior delegação, o município espera bons resultados e grande representatividade também na fase seguinte. “Estamos dando suporte total aos nossos técnicos e atletas. Temos acompanhado os treinamentos desde o início do ano em todas as modalidades e acreditamos que vamos em bom número para o estadual”, destaca Nícola Martins, presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

Os demais jogos da primeira fase serão realizados durante o restante da semana. O basquete terá início nesta quinta-feira. “Montamos uma logística para que todos os nossos atletas consigam chegar bem nos jogos. Procuramos fazer com que a única preocupação dos técnicos seja no desempenho dentro de quadra”, frisa o diretor técnico da FME, Gustavo de Oliveira.

Jogos de quinta para Criciúma:

Basquete (M): Criciúma x Garopaba – 9h

Basquete (F): Criciúma x São José – 14h

Futebol (M): Criciúma x Balneário Gaivota – 14h

Futsal (F): Criciúma x Braço do Norte – 11h15

Futsal (M): Criciúma x Paulo Lopes – 16h15

Handebol: Criciúma x Garopaba – 15h30

Voleibol (M): Criciúma x Antônio Carlos – 14h

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.