Criciúma: Equipe de tênis de mesa disputa estadual em São José

A segunda etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa acontecerá até domingo

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Durante os dias 12, 13 e 14, será realizada a segunda etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa, na cidade de São José. A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba estará participando com 22 mesatenistas.

Os representantes de Criciúma na competição são Daniele da Silva, Gabriel de Oliveira Antunes, Gabriel José dos Passos, Guilherme Rossi de Melo, Guilherme Silva da Rosa, Hemily Cardoso Costa, Henrique Cruz Rodrigues, Ígor Oliveira Pereira, Isabela da Silva Lima, Jean Carlo de Oliveira Padilha, Jonatan Luiz de Souza Maria, Leonardo Búrigo Souza, Leticia Martins Araújo, Maria Clara Araújo da Silva, Narita Cruz Goulart, Ramon Colombo da Silva, Vinícius Medeiros da Silva, Vinicius dos Santos Velho, Vitória Baltazar Anhaia e Vitória Mattos de Melo.

A competição, realizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), abrange provas olímpicas e paralímpicas. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.