Criciúma: Empate no início do Campeonato Municipal

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Criciúma “Taça Professor Everaldo” será completada no próximo final de semana

Foto: Fabrício Júnior/FME
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Teve início na manhã deste domingo, 9 de junho, a 27ª edição do Campeonato Municipal de Criciúma “Taça Professor Everaldo”, com o empate entre Renascer x Colorado em 1×1. Jean Mossoró marcou o gol do Renascer e Diego assinalou para o Colorado.

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Criciúma “Taça Professor Everaldo” será completada no próximo final de semana. No sábado, dia 15, às 15 horas, jogarão Internacional x Atletas de Cristo no Estádio Antonio Peruchi, bairro São Defende, pela chave B; e Argentina x Metropol, no Estádio La Bombonera, bairro Argentina, pela chave C. No domingo, dia 16, às 10 horas, a tabela marca Comunidade x Boa Vista, no Campo do Floresta II, bairro de mesmo nome, pela chave D.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DNSUL
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.