Criciúma conquista segundo lugar no handebol

Equipe comemora o resultado, apesar da derrota para a equipe de Itajaí, na final

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Satc/Althoff de Handebol iniciou o ano conquistando o 2º lugar na 6° edição da Copa Barra Velha de Handebol. A competição foi realizada nos dias 5 e 6 de janeiro na Arena Praia Central, na cidade de Barra Velha, em Santa Catarina. A equipe criciumense jogou na chave B contra os times Donos da Bola, de Balneário Camboriú, Assorhand de Rebouças, no Paraná e CF/CCF/G, de Florianópolis.

- PUBLICIDADE -

O destaque da Copa Barra Velha foi o atleta de Criciúma João Grilo, artilheiro da competição, com 21 gols. Segundo o técnico Martinho Mrotskoski, é satisfatório começar o ano com uma boa colocação. “A final contra Itajaí foi difícil, é uma equipe muito bem preparada, mas começamos 2019 em segundo lugar e isso traz boas expectativas para as competições que teremos ao longo do ano”, comentou.

 

Resultados dos jogos:

Criciúma 2×0 Rebouças (PR)

Criciúma 2×1 Florianópolis (SC)

Criciúma 2×1 FME Balneário Camboriú (SC)

Criciúma 1×2 FME Itajaí

Classificação:

1° FME Itajaí

2° FME Criciúma/Satc/Althoff

3° FME Balneário Camboriú

4° Clube Araucária

5° FME Joinville

6° Rebouças

7° Biguaçu (SC)

8° Repuxo (RS)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.