Criciúma: Congresso Técnico define Jesc de 12 a 14 anos

Reunião entre representantes de escolas e direção técnica da FME foi realizada no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, nesta quarta-feira

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O congresso técnico realizado na tarde desta quarta-feira, 17, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi definiu os últimos detalhes dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 12 a 14 anos, em Criciúma. A reunião contou com representantes das escolas participantes e membros da Fundação Municipal de Esportes (FME).

- PUBLICIDADE -

A competição reunirá aproximadamente 30 escolas da cidade, sendo que a modalidade coletiva com mais inscritos é o futsal masculino, com 14 equipes. De acordo com o diretor técnico da FME de Criciúma, Gustavo de Oliveira, a organização espera repetir o sucesso do Jesc de 15 a 17 anos, que encerrará na próxima semana. “Fizemos um bom trabalho nesta categoria e agora queremos manter, mas sempre aprimorando para melhorar nossas competições”, comentou.

A fase municipal do Jesc de 12 a 14 anos em Criciúma iniciará na próxima semana com o xadrez masculino e feminino. O presidente da FME, Nícola Martins, reforça o convite aos munícipes para prestigiarem os jogos. “Queremos que a sociedade criciumense apoie o esporte e competições como essa. Teremos muitos jovens envolvidos e certamente alguns dos que se destacarem futuramente estarão nas nossas equipes de rendimento”, frisou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.