Criciúma: Começa no domingo o Municipal

Atual campeão, Renascer faz o jogo de abertura da competição contra o Colorado

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A manhã de domingo, 9, será marcada pela abertura do 27º Campeonato Municipal de Criciúma. Neste ano, a competição tem o nome de Taça Professor Everaldo. A partir das 9 horas, no campo do São Luiz, terá início o cerimonial de abertura, com a presença de autoridades locais e representantes das 14 equipes. A partir das 10 horas, será disputada a partida inaugural da competição, quando o atual campeão, Renascer, enfrentará o Colorado, em disputa válida pela chave A.

- PUBLICIDADE -

A primeira rodada será completada no final de semana seguinte. No sábado, 15, às 15 horas, jogarão Internacional x Atletas de Cristo no estádio Antonio Peruchi, bairro São Defende, pela chave B; e Argentina x Metropol, no estádio La Bombonera, bairro Argentina, pela chave C. No domingo, 16, às 10h, a tabela marca Comunidade x Boa Vista, no Campo do Floresta II, bairro de mesmo nome, pela chave D.

Na primeira fase, os 14 clubes foram divididos, através de sorteio, em quatro grupos. Os clubes se enfrentam dentro de seus grupos, em turno único, classificando-se as oito melhores campanhas, independente de grupo, para a segunda fase.

Municipal de Criciúma – 1ª Rodada

09/06 (domingo)

10h – Renascer x Colorado, campo do bairro São Luiz

15/06 (sábado)

15h – Internacional x Atletas de Cristo, estádio Antônio Peruchi, bairro São Defende

15h – Argentina x Metropol, estádio La Bombonera, bairro Argentina

16/06 (domingo)

10h – Comunidade x Associação Boa Vista, campo do bairro Floresta II

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.