Criciúma: Cedup é campeão no basquete masculino

Escola derrotou o Colégio São Bento na final disputada nesta quinta-feira (11)

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

O Cedup Abílio Paulo conquistou o título do basquete masculino de 15 a 17 anos da fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Criciúma. A escola foi campeã ao vencer o Colégio São Bento na final disputada na  quinta-feira (11), no ginásio da Satc.

Com o título, o Cedup conquistou também a vaga para representar Criciúma na fase microrregional dos Jesc, que será realizada no próximo mês. O basquete foi a última modalidade coletiva a ser disputada na etapa municipal.

Segundo o membro da direção técnica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Odilon Linhares, o balanço das competições realizadas até o momento é positivo. “Nos agradou muito o que vimos nesses dias de jogos. Os times organizados, com muita disciplina e vontade de vencer. Esperamos que nossos representantes se saiam bem na etapa microrregional”, comenta.

Na próxima terça-feira (16), a fase municipal será encerrada com o atletismo, que será disputado na Unesc, a partir das 13h30.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.