Criciúma: Atletas são convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol 7

Caroline Anizia e Jaine Lemke vestirão a amarelinha na categoria sub-21

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Duas atletas da equipe feminina do Criciúma Esporte Clube/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri foram convocadas para a Seleção Brasileira Sub-21 de Futebol 7. A defensora Caroline Anizia e a pivô Jaine Lemke participarão do Desafio Internacional, em Porto Alegre. A apresentação das atletas na Seleção Brasileira está marcada para o dia 4 de abril.

- PUBLICIDADE -

A lista de convocação compõe 14 atletas do Sul do país. Ainda neste ano, mais três convocações serão realizadas, abrangendo todo território nacional. Segundo a técnica criciumense, Sabrina Cassol, a convocação veio de forma inesperada, mas mesmo assim, acredita que a dupla se dará bem na seleção. “A gente ficou surpresa com a convocação das meninas, mas esperamos e sabemos que elas farão uma boa apresentação, levando o nome de Criciúma”, revela.

Em dezembro do ano passado, Caroline e Jaine participaram de uma competição de Futebol 7, em Palhoça, e juntamente com o grupo carvoeiro conquistaram a 3ª colocação no torneio. “A gente não pôde acompanhar, porque eu e o professor Marcelo estávamos na Olesc, e elas foram para lá comandadas pela Mara, que é nossa preparadora física. E agora os frutos estão sendo colhidos”, comenta a técnica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.