Criciúma: Anjos do Futsal renova parcerias para 2019

Diretor de Esportes de Balneário Arroio do Silva, Maykon Viana dos Santos e Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, assinam novo acordo

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O projeto Anjos do Futsal entra no 19º ano de atividade. Para 2019, já há parceria com 14 dos 18 municípios que integram a iniciativa social. Com os demais municípios, estão sendo mantidas conversas visando a renovação da parceria para este ano. Quem já garantiu presença em 2019 foram: Balneário Arroio do Silva, Cocal do Sul, Ermo, Içara, Lauro Müller, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, São João do Sul, Sombrio, Treviso, Turvo e Urussanga.

- PUBLICIDADE -

O Diretor de Esportes e Lazer de Urussanga, Thiago Mutini, conta que o município aprova a parceria com o Anjos do Futsal. “Vimos esse projeto como de extrema importância na vida social de uma criança porque, além de ensinar a prática do futsal, é de uma grande ajuda em um futuro próximo, colaborando para que se torne um cidadão de bem”, declara.

O Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que estas renovações, se repetindo todos os anos, sem desistência, são um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo projeto e que as prefeituras entendem que é uma parceria que todos os envolvidos ganham. “Além disso, é uma forma de dar oportunidade a meninos de ter uma prática esportiva saudável”, destaca.

O município é responsável pela estrutura e professor para os treinos e transporte para as competições, enquanto o projeto fica responsável pela organização dos treinos e das atividades como um todo, da orientação dos professores, responsável pelas competições com arbitragem, premiações, bolas e principalmente uniformes para os alunos e professores. “O Anjos do Futsal também tem uma competição anual consolidada de nível regional que é a maior do Sul de SC com 24 equipes, envolvendo os mais de 1.100 garotos que integram o projeto”, ressalta.

Em Criciúma, a parceria do Anjos do Futsal acontece com a Unesc e também já está renovada para 2019.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.