Criciúma: Agora o foco é a Série B

Elenco se reapresenta nesta segunda-feira e começa a preparação para a estreia no Brasileiro, dia 27 deste mês, no HH contra o Cuiabá

Foto: Fernando Ribeiro/CEC
- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

Após a eliminação no Catarinense para o Avaí, domingo, o elenco do Criciúma se reapresenta nesta segunda-feira com o foco na preparação para a Série B. A equipe  estreia no Brasileiro dia 27 de abril, no Majestoso contra o Cuiabá. “Esses primeiros jogos e durante o campeonato o planejamento é estar sempre entre os 10 melhores. Ficar em quinto ou sexto e claro se puder, melhor é entrar no G4, por que daí fica sempre a uma vitória  de chegar no quandrangular. Esperamos fazer melhor que no ano passado que ficou maior parte no final da tabela”, disse o diretor de futebol do Tigre, João Carlos Maringá.

 

Já para o técnico Gilson Kleina, o momento é de zerar as lesões e falta de condições dos atletas para começar a avaliação do plantel. “ Vamos marcar reunião, vamos começar a pontuar varias situações que entendemos e para o Criciúma crescer, nessa reunião todos nos envolvidos no futebol para conversar nesse sentido”, disse o técnico.

 

O elenco deverá trabalhar toda a semana, folgando na Páscoa. “Agora fazer planejamento, temos um grupo, tem jogadores que com certeza está terminando o contrato, vamos avaliar isso. Penso que contratação não pode ser feito só por contratar, tem que ser pontualmente, tem que ver realmente a carência, tem jogadores se recuperando amanha e terça, para quarta-feira começar a fazer um trabalho mais intenso”, explicou o técnico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Lucas Colombo
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.