Criciúma acerta com dois atacantes

Pedro Bortoluzo e Ceará se apresentam nesta segunda-feira, 7, no Tigre

- PUBLICIDADE -

Lucas Colombo
Criciúma

O Criciúma acertou a contratação de mais dois reforços. O atacante Ceará e o centroavante Pedro Bortoluzo, ambos do São Paulo. Eles vêm por empréstimo até o final do ano.

- PUBLICIDADE -

Ambos os atletas devem se apresentar nesta segunda-feira, 7, no CT Antenor Angeloni. “Vamos ter o feeling do atleta quando tivermos próximo do atleta. Mas vendo jogar é um jogador interessante com mudando de direção, drible é uma característica que carecíamos”, comentou o técnico Doriva sobre Ceará.

Já sobre Pedro, ele destaca que o jogador tem características parecidas com Lucão e Gustavo, que fizeram sucesso com a camisa do Tigre. “É um jovem goleador que tem característica parecida com alguns atletas que já fizeram sucesso no Criciúma. (…) Então esperando que possa encontrar um novo atacante com esse perfil para fazer os gols que, com certeza, vai nos ajudar demais”, afirmou Doriva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.