Copa Sul: Sem rodada durante o feriadão

Devido às comemorações de Páscoa, competição não terá confrontos neste final de semana. Retomada acontece no dia 27

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A 19ª Copa Sul dos Campeões terá uma pausa neste final de semana. Devido às comemorações de Páscoa, não haverá rodada pela competição de futebol não-profissional. A retomada acontecerá no dia 27, sábado, com o confronto entre São Domingos e Coruja, no Estádio Martinho Heidemann, em Armazém, pelo grupo D. Ambas as equipes precisam da vitória para seguirem com chances de classificação para as quartas de final. O Araranguá já está classificado nesta chave.

No domingo, 28, o Metropolitano precisa da vitória para seguir na competição. O adversário será o Vera Cruz, de Garopaba. O jogo acontecerá no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. O adversário do Vermelhão da Veneza joga pelo empate para seguir no torneio. O Palmeiras de Pindotiba já garantiu vaga. No mesmo dia, o Caravaggio, já classificado no grupo A, enfrenta o Estância, em Praia Grande. O confronto será no estádio Santino Oliveira.

Fechando a rodada, o Palmeiras, de Tubarão, recebe, no Estádio Henrique Meneguel, o Campinense, de Garopaba. Os visitantes jogam pelo empate para seguirem adiante. O Palmeirinha, como é conhecido, precisa da vitória por três gols de diferença para se classificar no grupo B.

Das quatro equipes que representam a Liga Atlética da Região Mineira (Larm), duas já asseguraram com antecedência vaga na segunda fase da competição: Araranguá e Caravaggio. O Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, tem remotas chances de classificação e o Metrô briga pela vaga.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.