Copa Sul: Partidas serão definidas na sexta

Competição será disputada por 12 equipes das seis principais ligas do Sul do Estado. Quatro times representarão a Larm

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A competição que inicia o ano do futebol amador terá os confrontos definidos na sexta-feira. O conselho técnico da Copa Sul dos Campeões será realizado a partir das 20 horas no terceiro piso do Praça Shopping, em Tubarão. O encontro definirá todos os detalhes do regulamento da competição.

Os presidentes das seis ligas Não-Profissionais do Sul de Santa Catarina e os diretores dos clubes que disputarão o campeonato estarão presentes no evento. Nesta edição, a Copa Sul dos Campeões terá a organização da Liga Tubaronense de Futebol (LTF).

As equipes do Metropolitano, Caravaggio, Rui Barbosa e Araranguá, serão as representantes da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) no certame. A 19ª edição da competição será disputada por 12 clubes. O atual campeão é o Metropolitano, de Nova Veneza. O campeão da Copa Sul dos Campeões estará classificado para o Campeonato Catarinense de futebol amador adulto deste ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.