Balneário Rincão: Suíço da Zona Sul também vive decisão

Partidas acontecerão na tarde de sábado, na Arena Space Boll montada na Zona Sul do Rincão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Assim como no Praião, o Campeonato Suíço da Zona Sul, Taça Spilrod Fundição de Ferro e Aço, também entra em momentos decisivos. As partidas válidas pelas quartas de final da competição acontecem na tarde de sábado. Às 15 horas, o Netinho Madeiras/Cebola Automóveis/GG Pack/Guerreiros pega o Inimigos da Bola/Nono Telhas. Por ter melhor campanha, até o momento, o Netinho Madeiras joga pelo empate.

Na sequência, às 16 horas, o Coopera Telecom/Rafisa Joias – líder na pontuação – terá pela frente o Mdm/Belas Artes/Amigos do Zé/Aapv. Quem jogará pela igualdade é o Coopera Telecom. Às 17 horas, entram na arena o Legends/Veneza Poker e o Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro. A vantagem do empate é do Legends/Veneza Poker. Fechando as partidas decisivas, o Academia Elizabete/Denin ST/Maggiore Jeans medirá forças com o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri. Quem joga pelo resultado igual para seguir adiante é o Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri.

Os quatro melhores times se enfrentarão nas semifinais, que estão marcadas para o próximo final de semana, dias 16 e 17 de fevereiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.