Balneário Rincão: Rui Barbosa e Massiroli garantem vagas no Praião

Time de Morro da Fumaça reverte a vantagem do Atlético Pedreiras e segue adiante. Trevisanos empatam e estão nas semifinais

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Os últimos dois classificados às semifinais do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, o Praião, foram conhecidos na manhã deste domingo. Rui Barbosa e Construtora Massiroli se juntam ao E.C. Praia e ao Brasil Pedreiras, que garantiram vagas no sábado.

O time de Morro da Fumaça superou a vantagem do empate do Atlético Pedreiras e fez 2 a 1. Alexandre, duas vezes, marcou para os fumacenses. André descontou para o time de Balneário Rincão, que está eliminado.

O outro jogo de domingo terminou em igualdade. Talles marcou para o Construtora Massiroli e Marcos igualou para o Renascer/Marlan Embalagens. Como fez melhor campanha na primeira fase, os trevisanos seguem para as semifinais. O Renascer está eliminado.

As semifinais acontecem no próximo final de semana. No sábado, às 15 horas, o E.C. Praia pega o Construtora Massiroli. A vantagem da igualdade é do time de Balneário Rincão. No domingo, 17, às 10h30min, o Brasil Pedreiras enfrenta o Rui Barbosa. A equipe do bairro Pedreiras joga pelo empate. A decisão está agendada para o dia 24 deste mês, às 10h30min, quando será conhecido o campeão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.