- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Balneário Rincão

- PUBLICIDADE -

Após o final da primeira fase, as oito melhores equipes do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, o Praião, se enfrentam, neste final de semana, para definir quem segue adiante na competição. Os quatro primeiros colocados: E.C. Praia, Brasil Pedreiras, Atlético Pedreiras e Construtora Massiroli jogam pelo empate no tempo normal.

O jogo que abre as quartas de final é entre E.C. Praia e Ajax/Gráfica GM. A partida começa às 15 horas de sábado.  O time de Balneário Rincão conseguiu, na última rodada da primeira fase, obter a melhor campanha entre os 12 times participantes, por outro lado, os sideropolitanos ficaram com a oitava posição com sete pontos.

Na sequência, às 16h30min, o Brasil Pedreiras, que estava invicto, até o final de semana passado, quando perdeu para o Rui Barbosa, é o franco favorito frente ao Garotos da Bola, que terminou a primeira fase na sétima posição com oito pontos.

No domingo pela manhã acontecem as outras duas partidas da etapa eliminatória. Às 9 horas, o terceiro colocado, Atlético Pedreiras, pega o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça. O time de Balneário Rincão encerrou a fase inicial na terceira colocação com 11 pontos e leva a vantagem da igualdade. Encerrando as disputas, Construtora Massiroli, de Treviso, quarto colocado, enfrenta o Renascer/Marlan Embalagens. A partida promete ser a mais disputada desta etapa pois coloca frente a frente o quarto e o quinto colocados da etapa inicial.

A competição iniciou com 12 clubes e os oito melhores na pontuação geral se classificaram. Na segunda fase, começa o sistema de mata a mata seguindo até a decisão – que está agendada para o dia 24 deste mês, às 10h30min, quando será conhecido o campeão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.