Balneário Rincão: Quatro equipes com 10 pontos no Suíço Diurno

Após 4ª rodada equipes se igualam com três vitórias e um empate

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

 

- PUBLICIDADE -

Após a realização da 4ª rodada do Campeonato Suíço da Zona Sul – Taça Spilrod, neste final de semana, no Balneário Rincão, quatro equipes disputam a liderança e possuem a mesma pontuação. Com três vitórias e um empate a Coopera Telecon/Rafisa Jóias, Legends/Veneza Poker, Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri e Netinho Madeiras/Cebola Automóveis/GG Pack/Guerreiros estão com 10 pontos.

 

No sábado o Rd Transportes/Inovarum/Vila Macarine  perdeu para  o  Mdm Belas Artes/Amigos do Zé/Aapv por 1 a 0, na abertura da rodada. No confronto seguinte,  a Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri bateu o  Inimigos da Bola/Nono Telhas por 3 a 0.  Já o confronto entre   Forauto Caminhões/Algarrafa FC e Netinho Madeiras/Cebola Automóveis/GG Pack/Guerreiros terminou empatado em 1 a 1. Ainda no sábado, o Amigos do Raul aplicou 2 a 1 em cima do Rabellos Tintas/Dugas Pizzaria. Da mesma forma o duelon entre Amigos do Dérinho/Fundatus Construções  e E.C.Metropol/NetfácilIngternet/Volts Mats.Eletricos/Chiquita Bonita/Piti Formação acabou em igualdade, porém sem gols.

 

Já no domingo, o São Domingos venceu o FCA/São Simão por 2 a 1. Na sequencia o Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro venceu por 3  a  1 o  Rtc Construções/Netto Contabilidade/Brothers . Terminando a rodada, o Coopera Telecon/Rafisa Joias    venceu o Academia Elizabete/Denin ST/Maggiore Jeans  por 2 a 1.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DNsul
Em: Balneário Rincão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.